A caminho do Prolibras 2011

Olá pessoinhas, eis que estamos novamente para mais uma etapa de nossas vidas. Conquistar o certificado do Prolibras 2011. Mesmo discordando dos métodos utilizados para essa certificação,cá estamos.
Para quem não sabe o Prolibras é um exame de proficiência que objetiva certificar instrutores e professores de Língua de Sinais e tradutores e intérpretes de Língua de Sinais.
O Ministério da Educação realizará, anualmente, até 2016, o Exame Nacional para Certificação de Proficiência em Libras e para Certificação de Proficiência em Tradução e Interpretação da Libras (Prolibras). 




Boa sorte para nós!!!!

Comentários

  1. Olá, eu também estudo a língua de sinais, já atuo como intérprete na sala de aula, mas, estou sempre procurando aprender mais e mais, é devido a função que exerço que estou luta em prol da cultura surda, e por todos que pertença a ela.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também estudo a língua de sinais, já atuo como intérprete na sala de aula, mas, estou sempre procurando aprender mais e mais, é devido a função que exerço que estou luta em prol da cultura surda, e por todos que pertença a ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário