"Ide para Santa Catarina!"

Pessoinhas, essa experiência foi tremenda!
Estava eu em casa quando recebi o telefonema de uma amiga perguntando  o que eu iria fazer no Carnaval. Respondi que nada. Então prontamente ela disse se eu não gostaria de interpretar em um congresso. Disse que sim. Mas a parte boa ainda viria: Será em Santa Catarina!
Minhas pernas tremeram, pois seria uma responsabilidade muito grande.Mas aceitei o convite! Como poderia levar um acompanhante, levei a Renata, uma ótima intérprete da minha cidade( Suzano).
Viajamos no dia 4, sábado pela manhã e chegamos ás 23h em São Bento do Sul, onde aconteceria o congresso.
Ficamos surpresas quando descobrimos que em  Santa Catarina, o maior pólo de pesquisas em Educação Especial na área da Surdez, não tinha intérpretes.Isso mesmo há poucos intérpretes no Sul.
No Congresso Evangelístico que participamos, tinha 1.800 jovens ouvintes e  3 surdos. 
Eu e a Renata tivemos uma experiência única com Deus e com aqueles surdos.
Pois Tivemos que sair daqui, de São Paulo e nos dispor a levar as boas novas através das nossas mãos naquele lugar que foi um cenário perfeito e preparado por Deus.
Foram 3 dias maravilhosos....e o povo do sul, além de serem lindos, são acolhedores.
Saímos de lá e deixamos algumas sementes plantadas...esperamos ansiosas que possamos colher os frutos o ano que vem, pois estaremos lá novamente!
Acima, eu e a Deise!!


Naiane, eu e a Deise.


Rogério...uma bênção!!


A Re...librou muito nesse dia...risos


1800 jovens..que tudo!!!





Comentários